Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou tem a vida eterna e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida. João 5:24





domingo, 18 de dezembro de 2011

A perda do Primeiro Amor


Nesta mensagem trago um alerta quanto a perda do Primeiro Amor.O que seria esse Primeiro Amor para o cristão?

-É aquela empolgação,alegria,vontade e busca pelo convívio com Deus que os novos cristãos,evangélicos ou convertidos sentem.
No início tudo é alegria,emoção,choro entre outros sentimentos.É uma nova vida,alegria e paz constante.
O pior que com a rotina das idas a igreja,e a ler a bíblia diariamente e etc,muitas pessoas vão perdendo aquele sentimento e alegria que sentia-mos antes.
Vão se esfriando na fé e deixando de ir a igreja e ler a bíblia.
Com isso vão perdendo a fé e dão " brechinhas " para o diado.Brechinhas que com o passar do tempo vão se tornando brechas muito grande e com consequencia que levam a perda quase total deste Primeiro Amor.
Confesso que já me senti assim e que as vezes me sinto ainda.
Convido-lhe a voltar estar mais perto de Deus,se você estiver distante DEle,e eu também vou me aproximar mais e mais do Pai.
Não vamos deixar que coisas deste mundo nos afastem de Deus.
Vamos ir para a igreja como antes,buscando mais e mais de Deus.Vamos ler mais a bíblia e viver a vontade de Deus.
Se você esta neste Primeiro Amor cuide para não se esfriar na fé e quase perde-lo.
Vamos orar e pedir a Deus em Nome de Jesus para que todos nóis estejamos mais próximos DEle e que tenhamos força para voltar cada dia mais a sentir o seu Poder em nossas vidas.
Deixo a parabola do Filho Pródigo como referência como Deus esta de braços abertos nos esperando para estarmaos junto dele na seu plano da Salvação.
Que Jesus nos abençoe!
Fiquem na Paz! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário