Graças, porém, a Deus que em Cristo sempre nos conduz em triunfo, e por meio de nós difunde em todo lugar o cheiro do seu conhecimento. Colossenses 1:10

Web Radio Gospel Da Covilha - ((( Portugal))) Sua Amiga De Todos As Horas

domingo, 27 de março de 2011

Deus ouve e responde

“Na minha angústia invoquei ao Senhor; sim, a meu Deus clamei; do seu templo ouviu ele a minha voz, e o meu clamor chegou aos seus ouvidos” (2 Samuel 22:7).

Um artigo no Reader’s Digest, de novembro de 1987, reforça-nos a verdade
de que Deus é rápido no ouvir e atender quando o invocamos em nossas necessidades.
Era sobre o “Serviço 911″, um programa de chamada telefônica de emergência. Nos locais onde esse sistema está em operação, uma pessoa que disca 911 não precisa dizer ao operador de onde está falando. Seu nome, endereço e número de telefone aparecem imediatamente na tela.
“Emergência 911″ tem sido um sucesso fabuloso. Por exemplo, um menino de seis anos de idade chamou o 911 para relatar que sua casa estava pegando fogo. Enquanto o operador dizia ao menino assustado o que fazer, equipamentos para apagar o fogo estavam sendo enviados. Uma menina apavorada chamou o serviço para dizer que um homem estava tentando arrombar a porta de sua casa. Em três minutos o homem foi preso e a menina estava segura. Em outro caso, uma menina sussurrou no 911 que um homem estava machucando sua mãe. A polícia foi acionada e chegou a tempo de capturar um sequestrador.
Deus também ouve o clamor de seu povo. A qualquer momento que o buscarmos, seja qual for a situação que estejamos
enfrentando, podemos confiar que Ele está ouvindo e que responde ao nosso chamado.
Momentos de aflições têm, por vezes, invadido a planície de nossa paz; enfermidades inesperadas se instalam, sem
convite, nas pousadas de nossa saúde; apertos financeiros armam complôs contra nossa tranquilidade. São momentos
propícios para o desespero? Não, são oportunos para clamarmos pelo serviço de emergência do Senhor! Ele está bem ali, pertinho, pronto a atender o nosso chamado e a socorrer-nos nas horas de inquietudes. Ele está bem junto a nós, com as mãos estendidas para nos abraçar e com o coração aberto para mostrar Seu amor e cuidados de Pai inigualável.
Não busque lugares duvidosos em suas emergências, chame pelo Senhor e Ele pronto atenderá.

Autoria Desconhecida

Nenhum comentário:

Postar um comentário